Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2019

A grande abominação

VATICANO, 29 Jan. 18 / 06:00 pm (ACI).- “Onde Nossa Senhora é de casa, o diabo não entra”, afirmou o Papa Francisco na Missa que presidiu na Basílica de Santa Maria Maior, em Roma. ver: ( Fonte )

o diabo nem necessita de entrar, fica na porta carimbando com o seu selo quem entra.
A Lei Sagrada de Deus é; está escrito:
1º- Não terás outros deuses diante de mim.
2º - Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
3º - Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
4º - Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou. ( Êxodo 20:3-11 )

e quem entra agrada ao diabo porque desrespeita todos os 4 primeiros mandamentos de Deus o Criador dos Céus e da Terra como pode ser constatado.
está escrito:
"Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens". ( Mateus 12:30,31 )

e Este é um pecado bastante grave contra o Espírito Santo porque viola e adultera a consciência das pessoas, desencaminhando-as da Lei Santa e imutável de Deus.

ainda tem mais a agravante de a retórica ser exactamente a mesma relatada pelo profeta Jeremias no capitulo 44, ver ( Jeremias 44:15 )

"E dizia-lhes: Bem invalidais o mandamento de Deus para guardardes a vossa tradição." ( Marcos 7:9) assim faz roma papal

a gravidade de roma papal e o insulto a Deus é tão grade que "proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo.
Mas o juízo será estabelecido, e eles tirarão o seu domínio, para o destruir e para o desfazer até ao fim." ( Daniel 7:25,26 )

roma papal impedirá como outrora "de pregar aos gentios as palavras da salvação, a fim de encherem sempre a medida de seus pecados; mas a ira de Deus caiu sobre eles até ao fim." ( 1 Tessalonicenses 2:16 )

Por ensinar e divulgar a Verdadeira Santa e única Lei de Deus escrita pelo Seu Próprio Dedo " sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo." ( Marcos 13:13 )

como seremos Salvos?
"
todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." ( Romanos 10:13, Atos 2:21 )
"cremos que seremos salvos pela graça do Senhor Jesus Cristo." ( Atos 15:11 )

este é o conselho dado desde que o homem foi feito alma vivente: " guarda os mandamentos do Senhor teu Deus, para andares nos seus caminhos e para o temeres." ( Deuteronômio 8:6 )
"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." ( João 14:21 )
"Nisto conhecemos que amamos os filhos de Deus, quando amamos a Deus e guardamos os seus mandamentos." ( 1 João 5:2 )

E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, que andeis nele. ( 2 João 1:6 ), ver os mandamentos em Exôdo 20:1-17

Jesus disse:"Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo." ( Mateus 24:13 )
a roma papal "foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação."( Apocalipse 13:7 )
"E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo." ( Apocalipse 12:17 )

mas "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus." ( Apocalipse 2:7 )

"Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém." ( Apocalipse 22:16-21 )

Sem comentários:

Enviar um comentário